A ação, criada pela agência Ogilvy, reforça o conceito "Vacina. Tomar para Retomar"

A Pfizer está colocando no ar mais uma campanha para estimular a vacinação das crianças e lembrar os adultos das doses de refoço. A ação, criada pela agência Ogilvy, reforça o conceito "Vacina.  Tomar para Retomar".

No filme, o laboratório farmacêutico inspira os adultos para que permitam que os pequenos retomem seus sonhos, a partir da perspectiva da vacinação. E apresenta nos sonhos reais de crianças mapeados nas redes sociais, que são transportadas para um espaço lúdico.

“Para combater e controlar os casos de COVID-19, precisamos que tanto os adultos como as crianças estejam com os esquemas completos da vacina. O nosso compromisso é fazer essa mensagem chegar ao maior número possível de pessoas em todo o Brasil e contribuir com a batalha contra o coronavírus com informação de qualidade”, afirma Adriana Ribeiro, diretora médica da Pfizer Brasil.

A veiculação da campanha será focada no digital, como Facebook e YouTube, além de contar com inserções em veículos de notícias e entretenimento, outdoors em 16 comunidades e spots. A marca também mantém a página www.tomarpararetomar.com.br, que reúne informações relevantes e conteúdos de referência sobre o tema.