Criada agência GPAC, a ação mostra como a marca está inserida na vida dos consumidores brasileiros com os seus eletrodomésticos e eletroeletrônicos

A "Philco" resgatou a frase icônica da marca, a "Tem coisas que só a Philco faz pra você", para mostrar como está inserida na vida dos consumidores brasileiros com os seus eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A campanha, protagonizada pelo Chef Erick Jacquin, estreou no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, no domingo (17).

Criada pela agência GPAC, a iniciativa retrata os benefícios e vantagens dos produtos. "Nossa ideia é mostrar que com facilidade, inteligência, interatividade e tecnologia, a Philco faz parte do cotidiano de todos, não importa a ocasião. Seja na hora da corrida de Fórmula 1, na hora dos preparos na cozinha ou de cumprir as tarefas da casa", explica Cristiane Clausen, diretora-geral da marca.

A escolha de Jacquin buscou conectar o perfil do chef, conhecido por ser exigente, com a qualidade dos produtos.  "Procuramos associar a imagem do Jacquin, que transmite alta exigência e conhecimento que norteia o desenvolvimento de seus produtos, bem como dá uma pitada de carisma e familiaridade, que tem muita sinergia com a marca", Juca Pacheco, diretor de criação da GPAC. A estratégia conta também com mídias digitais e offline.