Campanha apresenta benefícios dos novos modelos de barbeador elétrico da marca

Para apresentar sua nova linha OneBlade, a Philips coloca no ar a campanha “O Dilema” que narra, com bom humor, a hesitação dos homens na hora de mudar o estilo da barba. Criada pela agência DEPT, e adaptada para o Brasil pelas equipes de marketing e digital da Philips, as peças serão veiculadas no Facebook, Instagram, TikTok, Google e Youtube, até agosto de 2023.

A campanha mostra o dilema que milhares de homens ao redor do mundo vivenciam diariamente: aparar, contornar ou raspar os pelos do rosto e do corpo? Tanto no filme quanto nas artes, a Philips destaca que os aparelhos OneBlade são as opções ideais para qualquer que seja o estilo ou necessidade do consumidor, entregando conforto, eficiência e proteção à pele.

“OneBlade é uma das principais linhas da Philips Male Grooming, e acaba de ser renovada. Pensamos em uma campanha divertida, que converse com o nosso público-alvo e apresente os assets dos produtos. O que OneBlade tem de melhor para aparar, raspar e contornar com muito conforto, sem machucar a pele e trazendo a experiência da barba bem feita, em casa e em minutos”, destaca Flávia Almeida, gerente de marketing da Philips Cuidados Pessoais.

A executiva destaca que toda a estratégia foi desenhada para o meio digital, especialmente redes sociais, que é a principal fonte de consumo de conteúdo do público que a Philips quer atingir. O intuito é apresentar as novidades tanto para quem já conhece e usa OneBlade, quanto para atrair potenciais consumidores.