O PicPay apresentou o novo visual do seu aplicativo, que passa a contar com áreas como Home, Menu, Perfil, Busca e Notificações.

A mudança foi pensada para tornar a experiência do cliente mais fluida e personalizada, além de proporcionar uma visão 360º da situação financeira e reforçar a proposta de valor da empresa para diferentes perfis.

“A proposta tornou o app ainda mais organizado, minimalista e atrativo, mas vai muito além da estética, porque se trata de trazer uma experiência mais fluida, simples e inteligente para facilitar o dia a dia. Queremos mostrar o valor do design para todos os usuários do PicPay, que quando projetado com a intenção certa faz os clientes sentirem na prática que suas demandas financeiras são realizadas com mais dinamismo e naturalidade”, afirmou Jaime Spaniol, executivo de design do PicPay que encabeçou o projeto.

Entre as principais alterações, estão a nova seção de produtos e serviços chamada 'Pro dia a dia', que mostra opções que buscam facilitar as tarefas cotidianas como 'Pagar boleto', 'pagar pessoas' e 'Pix'. O novo layout também apresenta o portfólio de produtos de forma segmentada para cada perfil de cliente.