A websérie "Papo Reto" conta com a divulgação de 22 episódios
O PicPay, em parceria com a B3, lançou a websérie "Papo Reto" com o objetivo de promover a educação financeira entre jovens e seus pais abordando temas essenciais de maneira acessível e simples, utilizando tendências virais das redes sociais.
"Falar sobre finanças pessoais desde cedo é crucial para que os jovens desenvolvam uma relação saudável com o dinheiro. No PicPay, acreditamos que a educação é a base para um futuro financeiro estável e seguro. A série de vídeos busca justamente preencher essa lacuna de conhecimento, utilizando uma abordagem leve para tornar esses temas mais atraentes e compreensíveis para os adolescentes", diz Cintia Hachiya, CMO do PicPay.
Com produção de Adriano Schmidt, a estratégia conta com a divulgação de 22 episódios ao longo dos próximos três meses e abordarão tópicos como rendimento, organização financeira, consumo consciente, planejamento e a importância de falar sobre dinheiro em família.