A nova personagem digital está sendo apresentada ao público pela cantora Ivete Sangalo

A Piracanjuba está comemorando 68 anos e, para tornar esta data ainda mais especial, anuncia o lançamento da JU, sua nova personagem digital.

Com estratégia desenvolvida pela Ampfy, a marca busca estabelecer uma conexão ainda mais próxima com seu público e expandir seu alcance no ambiente online. “A JU é a nova embaixadora da Piracanjuba nas redes sociais, o que vai agregar ainda mais inovação e conexão com os consumidores da marca. Por meio dessa iniciativa, a empresa busca reforçar seu compromisso em estar sempre à frente do mercado, oferecendo produtos e experiências únicas para os seus usuários”, comenta Bruno Érnica, group creative director da Ampfy.

Com um vídeo nas redes sociais, Ivete Sangalo será a anfitriã do lançamento da JU, garantindo que o público conheça e se encante com essa notícia.

Para Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba, o lançamento não poderia ocorrer em melhor ocasião: “A JU desempenhará um papel fundamental na divulgação da mensagem da marca e vai estar presente nos conteúdos de forma ativa, compartilhando novidades, produtos, dicas, receitas e muito mais. Ela é uma mulher jovem, moderna, descolada, que se preocupa com a sua saúde e bem-estar, o que é a cara da marca”.

Além disso, a JU terá um espaço exclusivo nas redes sociais para chamar de seu. O #ChamaAJU é onde os seguidores vão tirar suas dúvidas, saber mais sobre os produtos e seus benefícios e ficar por dentro de todas as novidades. Com o objetivo de abrir portas para uma comunicação mais próxima e autêntica, ela vai permitir que os seguidores enviem perguntas nos stories sobre os mais diversos assuntos.

E para assegurar que a mensagem da marca alcance uma ampla audiência, o lançamento ainda contará com o apoio de um time de influenciadores. O squad formado por Giovanna Bichels Berte, Davi Rumão e Carol Boury compartilharam diversos conteúdos nas redes sociais, levando a notícia da JU a um público ainda maior.

“Esse desafio é mais uma oportunidade para colocarmos em prática a nossa cultura de construir modelos contemporâneos customizados às reais necessidades do anunciante e suas marcas. Estamos muito felizes por essa conquista”, comenta Andre Chueri, presidente da Ampfy.