Projeto contará com entregas nas redes sociais, contemplando os perfis Globo, de talentos e creators

A Piracanjuba anunciou que será a patrocinadora das transmissões dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo.

O projeto contará com entregas nas redes sociais, contemplando os perfis Globo, de talentos e creators, por meio da ViU Hub - área da Globo responsável por projetos comerciais em mídia social e marketing de influência.

"Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca. Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte", afirmou Lisiane Campos, diretora de marketing.

Além das comunicações preparadas para os jogos, a Piracanjuba também vai contar com uma série de ações durante o ano, que envolve comerciais, campanha de vendas e ações para o público interno, criadas pela Good Brands no offline e pela Ampfy no digital.