Desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, ação da marca acontece em parceria com o UOL e Ingresso.com

Em sua nova campanha, a Piraquê propõe que, em vez de aceitar ou rejeitar os cookies tecnológicos, o público aceite os novos cookies da marca. A ideia da marca é convidar o consumidor a brincar com o trocadilho dos cookies tecnológicos, em campanha totalmente inédita criada pela Lew’Lara\TBWA.

A ação “Aceita Cookies Piraquê” acontece em parceria com os portais UOL e Ingressos.com, adicionando ao aviso sobre os cookies de terceiros do navegador pela oferta de cookies com gotas de chocolate de verdade da marca.

Ao aceitá-los, o usuário é direcionado para página promocional na qual pode preencher o cadastro, identificar região de participação e ganhar um sampling do produto na sua casa através de um parceiro logístico.

“Inserimos o botão de “Aceitar Cookies com chocolate de verdade” da Piraquê dentro da política de Cookies dos maiores portais. E quem aceitou, recebeu o Cookie para experimentar em casa. Um projeto tão disruptivo que conseguiu transformar um assunto tão comentado no último ano em uma experiência divertida e inesperada”, disse Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.