Criada pela DPZ, a campanha é composta por três filmes e ações em redes sociais com o influenciador Lucas Selfie
A Pizza Hut reforçou suas origens com o lançamento da campanha "Deu ruim? Dá um Hut", celebrando a massa pan original da marca e com a intenção de tornar as refeições do dia a dia em uma experiência extraordinária.
"Temos ampliado nosso portfólio para oferecer aos clientes diferentes produtos para que possam voltar à Pizza Hut em diversas ocasiões, tanto nas nossas lojas, quanto no delivery. No entanto, nosso foco sempre será a nossa tradicional Pan Pizza: nosso produto mais característico e o mais pedido pelos clientes", diz Camilla Ortenblad, diretora de marketing e comercial da Pizza Hut no Grupo IMC.
A campanha, criada pela DPZ e produzida pela Surreal Hotel Arts, é composta por três filmes que mostram situações em que os personagens compram outras opções de refeição, mas se arrependem imediatamente da escolha ao se depararem com pessoas consumindo Pizza Hut.
"Nossa campanha, de um jeito divertido e nonsense, ilustra esses momentos de arrependimento do consumidor, mostrando personagens com suas comidinhas tristes, que após ficarem babando por uma Pizza Hut, percebem que fizeram a escolha errada. Ou seja: Deu ruim? Dá um Hut!", explica Heitor Caetano, diretor de criação da DPZ.
A estratégia também inclui ações em redes sociais com o humorista e influenciador digital, Lucas Selfie.