A ação "Revolta das Nonnas", assinada pela Adventures, tem como mote “uma pizza especial para quem esperou aquele lanche da Itália e ficou sem”

A Pizza Hut realizou um "protesto" pacífico de "nonnas" na Avenida Paulista, em frente a uma das principais lojas do McDonald's.

Com o mote “uma pizza especial para quem esperou aquele lanche da Itália e ficou sem”, a ação chamada “Revolta das Nonnas”, assinada pela Adventures, se deu em função de a rede de fast food não ter lançado neste ano o sanduíche italiano em seu cardápio especial ligado ao principal torneio de futebol do mundo, já que o time da Itália não se classificou para a competição. A ativação ganhou força no digital com a participação da comediante Bruna Louise, que interage com as ‘nonnas’ e ajuda a dar voz à ‘reivindicação’.

“A Pizza Hut busca estar cada vez mais próxima do público jovem, oferecendo ações de marca que falem a sua língua. Estamos orgulhosos em trazer essa ação inovadora e divertida, repaginando o nosso menu dentro do combo My Box, entrando em conversas que estão ativas nas redes sociais. É preciso ousar para manter nossa marca na mente do nosso consumidor”, afirmou Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut.