Marca contará com um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da liga e promoções exclusivas

A Pizza Hut Brasil anunciou o retorno como patrocinadora oficial da National Football League (NFL). O acordo para a temporada de 2024, com extensão para 2025, prevê um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da liga e a possibilidade de realizar promoções exclusivas.

A parceria faz parte de uma estratégia que busca aumentar a consideração e intenção de compra no país, além de fortalecimento da presença da marca em ocasiões compartilhadas, de esporte, lazer e entretenimento, e conectar os brasileiros ao universo do futebol americano, para gerar experiências exclusivas.

Uma das principais ativações da Pizza Hut enquanto patrocinadora é uma ação promocional que levará um fã de NFL para assistir ao Super Bowl, que será realizado em 9 de fevereiro, em Nova Orleans, Luisiana, nos Estados Unidos. A marca ainda oferecerá sorteios semanais de consoles PlayStation, além de compre e ganhe de copos exclusivos da NFL.

"A NFL é mais do que um esporte americano. É uma plataforma global que conecta pessoas em momentos emocionantes e coletivos. Uma oportunidade para a nossa marca atingir novos públicos, ganhando consideração, sendo que isso também fortalece o relacionamento com o público jovem. Queremos ser a escolha número um para acompanhar cada jogo e celebração, associando os nossos produtos a momentos emocionantes", afirma Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC.

Crédito: Foto de Paolo Aldrighetti na Unsplash