A peça, criada pela Ogilvy Brasil, tem o conceito de "Portas da imaginação" para refletir a impulsionar o trabalho da empresa
A Play-Doh anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como objetivo ajudar e incentivar as crianças a abrirem a porta da imaginação.
A peça, criada pela Ogilvy Brasil, tem o conceito de "Portas da imaginação" para refletir a impulsionar o trabalho da empresa.
"Play-Doh é uma marca lúdica, divertida e colorida, que traz uma brincadeira de inúmeras possibilidades. Sabemos que como uma marca referência e confiada por pais e crianças, podemos contribuir positivamente para a sociedade através da conscientização da importância do imaginar no desenvolvimento das crianças, principalmente durante a primeira infância", afirmou Marina Uccelli, diretora de marketing da Hasbro.
Para ativar a frente da ação "Portas para o mundo da imaginação", a Ogilvy pensou numa estratégia em diferentes ambientes, sempre dando uma pista do "mundo imaginário" que a criança está acessando com a intenção de mostrar o universo que pode ser acessado através da brincadeira com Play-Doh.
"A relevância desta campanha está na mensagem que transmitimos aos pais. Nosso objetivo é demonstrar que, ao presentear uma criança com Play-Doh, os pais estão proporcionando muito mais do que um simples brinquedo; estão entregando uma chave mágica para um universo repleto de possibilidades e aprendizados que abrangem diversos temas, todos contribuindo para o desenvolvimento da criança", explicou a dupla criativa da Ogilvy Brasil, Tarik Frank e John Bogea.
A campanha terá distribuição em diferentes plataformas de marketing, em âmbito nacional.