Episódio contará com patrocínio master de Havaianas e terá Fátima Bernardes, Láctea e Valentina Bandeira como convidados
Há três semanas do início dos Jogos Olímpicos de Paris, o projeto "Paris é Brasa", desenvolvido pela Play9, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o YouTube, irá começar o seu aquecimento nesta quinta-feira (4), no Podpah.
O episódio irá reunir alguns dos nomes que irão embarcar para Paris, como Fátima Bernardes, Láctea e Valentina, além do Igão e do Mítico, para contar sobre as expectativas para a cobertura, falar sobre a presença dos brasileiros em Paris e algumas novidades que farão parte do projeto.
Com as cotas masters já esgotadas, seis marcas já confirmaram patrocínio no "Paris é Brasa", como a Havaianas, que será a patrocinadora master do episódio do Podpah. Além disso, a marca — que é calçado oficial dos atletas olímpicos — também contará com outros nomes de influência digital e um squad formado por Sabrina Sato, Samanta Alves, Vira Lata Caramelo e Paul Cabannes.
A estratégia digital, de marketing de influência e CRM de Havaianas está sob responsabilidade da Galeria.
“A Havaianas já está no pé dos brasileiros. Agora, queremos também estar nas suas conversas. Esse projeto com a turma do PodPah potencializa a marca a levar leveza e o jeito brasileiro de ser para os jogos de Paris. Essa é a primeira de uma série de iniciativas de marketing da marca para o maior evento esportivo do ano”, afirmou Rafael Caldeira, Diretor Executivo de Criação e Head de Inovação da GALERIA.ag.
Além do programa desta quinta-feira, o Podpah também terá um estúdio dentro da Casa Brasil, que ganhará destaque na homepage do Youtube, e fará um Especial Jogos Olímpicos, com a participação de Láctea, Fátima Bernardes, Valentina Bandeira e Tino Marcos com Daniel Braune durante os jogos.
O time de "Paris é Brasa" é completado por Matheus Costa (em parceria com o pai, “Seu” Zé), Daniel Braune, Fábio Cruz (Fabão), Rafa Tuma, Paul Cabannes, Passa Bola, Tino Marcos, João Ferdnan, Atleta de Peso e Clayton Conservani. A expectativa é que o projeto alcance cerca de 1 bilhão de views com os conteúdos produzidos em Paris, em uma cobertura multiplataforma.
“Estamos ansiosos para embarcar nesse projeto que será o mais inovador da Creator Economy na cobertura de um evento esportivo. Vamos cobrir as Olimpíadas com um olhar único, em uma iniciativa ousada e já vitoriosa, como a própria essência da Play9”, completou João Pedro Paes Leme, sócio-fundador da Play9.