A Play9 On Demand vai atuar em parceria com agências que buscam suporte para encontrar soluções nos projetos
A Play9 inaugurou a Play9 On demand, uma área destinada a pensar com as marcas quais são as soluções mais ágeis de comunicação a partir do digital e integrá-las em projetos com foco em criatividade e resultado.
Jeferson Nascimento, atual diretor de estratégia criativa da Play9, vai ficar à frente da nova área, que conta também com a chegada de Júlia Passos, que assume como líder de operação e projetos.
Além de atender diretamente marcas, a Play9 On Demand vai continuar atuando em parceria com agências que buscam suporte para encontrar soluções mais integradas e digitais nos projetos.
"A On Demand nasce podendo atuar pontualmente como qualquer empresa de comunicação dependendo do desafio. Uma hora podemos ser uma consultoria, outra hora uma extensão do marketing da empresa, ou uma produtora, e até mesmo uma agência", explicou Jeferson Nascimento.
A Play9 On Demand iniciou sua operação com C6 Bank, Mestres da Real, Fiat, Lenovo, Descomplica, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e WMcCann e deve anunciar os primeiros clientes fixos em breve.