Plataforma de lifestyle passa a ser agenciada pela mediatech e amplia atuação com foco em inovação

A Play9 anunciou a chegada do The Summer Hunter ao seu portfólio de agenciados, ampliando sua atuação para além da gestão de talentos.

Criado em 2014, o The Summer Hunter reúne uma série de frentes editoriais com foco em cultura, comportamento e lifestyle. A nova fase marca uma aproximação entre a mediatech e projetos com relevância editorial e apelo comercial.

"The Summer Hunter é um manifesto visual e narrativo do lifestyle contemporâneo – e sua entrada reforça nosso movimento em direção a um ecossistema em que conteúdo, estratégia e inovação não apenas coexistem, mas se alimentam mutuamente", afirma Gustavo Serra, CCO da Play9.

German Carmona, sócio do The Summer Hunter; Gustavo Serra, CCO da Play9; e Ricardo Moreno, sócio e publisher do The Summer Hunter (Divulgação)

A parceria tem como objetivo ampliar o alcance e a atuação do The Summer Hunter com uma estratégia digital de longo prazo. Segundo German Carmona, CGO e sócio da marca, o momento é de expansão.

"Queremos explorar novos formatos e projetos, falando com as comunidades que nos inspiram e com as marcas que acreditam na gente."