Empresa focada em influência passa a ter Richard Neuman e Bruno Bernardo como novos integrantes do quadro societário
A plataforma de influência PlayerZ anunciou Richard Neuman e Bruno Bernardo como novos sócios, que chegam para fortalecer as áreas de criatividade e novos negócios.
Bruno Bernardo continuará atuando como CEO do LabOf, agência de publicidade e branding. O executivo já liderou a Peppery e tem passagens por agências como Africa Creative, Publicis, AG2 e TBWA London.
Já Richard Neuman tem mais de 13 anos de experiência em agências e departamentos de marketing, e traz um portfólio que inclui passagens pela Leo Burnett e AlmapBBDO.
A PlayerZ também conta com Guilherme Pierri, sócio e idealizador da empresa, que atualmente lidera como CEO da Digital Favela.
O ecossistema da PlayerZ abrange mais de 8.300 atletas e criadores de conteúdo, distribuídos em 73 modalidades esportivas em sua plataforma proprietária. Entre os destaques estão agenciados exclusivos como Paulo Antunes, especialista em NFL; Paola Carrijo, corredora e influenciadora de lifestyle; e Marcelo Demoliner, tenista especializado em duplas.