A empresa do Grupo Logan será responsável pela gestão e otimização de campanhas

A Gamers Club anunciou a PMP.BID como sua nova parceira de mídia.

A empresa do Grupo Logan será responsável pela gestão e otimização de campanhas, bem como a geração de relatórios e implementação de novas oportunidades da plataforma de esportes eletrônicos da América Latina.

“A parceria é uma ótima notícia. Com o suporte da PMP.BID, vamos duplicar nossa força comercial, otimizar processos de implementação de mídia e trazer novos projetos personalizados para nossos clientes. Esse é mais um passo de crescimento da GC”, comenta Vinicius Zuñiga, VP Comercial da Gamers Club.

Além disso, a PMP.BID pode, a partir de agora, oferecer as possibilidades de mídia da Gamers Club para seus clientes e prospects.

Para a empresa de mídia, a cooperação com a maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina reafirma sua expertise no cenário. “É uma honra ter a Gamers Club como parceiro de negócios. Todos jogamos Counter Strike em algum momento da vida e poder hoje oferecer espaços publicitários nesse game tão premium é algo fantástico, inovador e esperado por todo o mercado, consolidando ainda mais que a midia in game da PMP.BID veio com tudo para se tornar linha obrigatória no plano de mídia, e nisso nossos clientes já estão bem na frente” comentou Cynthya Rodrigues, Growth Director da PMP.BID.

A parceria entre as empresas reforça a ascensão do cenário gamer. "A GC vem numa crescente comercial desde o ano de 2019, mais do que duplicando as marcas que falamos, projetos fechados e faturamento B2B. Nós já tínhamos ótimas perspectivas para o ano de 2022 porque o universo gamer está extremamente aquecido para novas marcas. Com a parceria com a PMP.BID temos certeza que 2022 será o melhor ano da Gamers Club”, finalizou Vinicius.

O Chief Growth Officer Global e Managing Director Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, ressaltou a importância da parceria para os planos futuros do grupo. "É motivo de grande orgulho ver o crescimento exponencial da PMP.BID e poder comemorar essa grande parceria que exalta aquelas características de backbone company que são tão peculiares nas empresas do nosso grupo”, afirmou Simeone. “No específico, a PMP.BID conseguiu se posicionar como referência do mundo gamer em pouquíssimo tempo por mérito de um trabalho intenso dividido em duas fases, o primeiro de atenta preparação do produto, anterior ao lançamento da companhia, e o segundo de posicionamento e inovação após o início das operações. Ver hoje nosso nome se juntar a uma empresa tão importante, líder do segmento, nos demonstra que estamos no caminho certo", completou.