Comandado pelo CEO Otavio Dias, RepensadoresCast faz parte das comemorações dos 18 anos da agência
A Repense lançará nesta quarta-feira (18) o podcast RepensadoresCast, uma série de entrevistas que marca o relançamento da Rede de Repensadores. A estreia conta com a participação da future thinker Andrea Bisker, fundadora da Spark:off e especialista em ciências do consumo, tendências e inovação.
A cada quarta-feira, um novo episódio vai ao ar, sempre às 18 horas e sempre em entrevistas com a duração de 18 minutos, conduzidas pelo CEO Otavio Dias. O lançamento do RepensadoresCast integra as comemorações do aniversário de 18 anos da Repense.
A Rede de Repensadores é uma iniciativa proprietária da Repense de 2007. Ela foi formada com o objetivo de oferecer inovação a partir do conceito da criatividade colaborativa.
"Sempre tive a convicção de que não fazemos nada sozinhos. Também sempre acreditei que repensar o futuro exige colaboração e múltiplas perspectivas. É por isso que a Rede de Repensadores foi criada e também é por isso que ela está de volta", disse o CEO da agência.
Andrea Bisker trabalha com tendências e consumer insights há mais de 25 anos. Ela é formada em comunicação pela ESPM, onde também é professora de pós-graduação. Em 2004, fundou a Mindset, consultoria focada em pesquisa de tendências e comportamento do consumidor. Em 2017, lançou a Spark:off e iniciou a operação da Stylus no Brasil, plataforma inglesa de inteligência de mercado.
No episódio de estreia do RepensadoresCast, Andrea Bisker fala sobre a sua trajetória profissional, sobre protopia ou como o futuro acontece pelas decisões do agora, e sobre as tendências que ela considera mais importantes no momento.
Entre os convidados dos próximos episódios estão Alexandre Le Voci Sayad (ZeitGeist), André Palhano (Virada Sustentável), o roboticista Gil Giardelli, Leonardo Brant (Deusdará Filmes), Nany Bilate (behavior), Nina Campos (Relações Simplificadas), Nélio Bilate (NBHeart) e Vivian Fasca (Hospital Albert Einstein).
O podcast está disponível no Spotify, YouTube e TikTok.