O Club Social invadiu as ruas de São Paulo com o "Carro Chavoso", perua personalizada, para promover o lançamento dos novos sabores no último final de semana.

A ação, que partiu da Praça Roosevelt, distribuiu mais de 3 mil pacotes de biscoitos e contou com participação dos criadores de conteúdo Igão e Mítico, do Podpah, anunciando os produtos com megafone em um roteiro que reuniu mais de mil pessoas.

Além dos podcasters, a ação também contou com os artistas Bob13, Júlia Reis, DJ Du França, MC Zulu, MC Big Mike, MC Apollo, MC Papi, Youngui, Pelegrino, MC Levinski, MC Mikezin, MC WM Pelegrino e o Videomaker Bruno Kruber, improvisando rimas ao longo de todo o trajeto em cima da música “Ombrim Pezin”, trilha sonora desenvolvida especialmente para Club Social pelo grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular brasileira.

“Club Social chegou com mais três sabores para fortalecer a proposta de ser o snack aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia. Para promover estes novos lançamentos, criamos esta ação, inspirada no dia a dia de todo brasileiro e que conseguiu representar toda a essência da marca e seu posicionamento #partiupranãoparar”, comenta Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.