Campanha criada pela Cazamba leva em consideração diferentes temperaturas

A Polenghi, em parceria com a Cazamba, uniu tecnologia e inteligência de mídia na produção da campanha de inverno da marca para ter uma visibilidade diferenciada nas telas dos computadores e nos smartphones com produtos estratégicos para dias quentes e frios, com veiculação em formatos de mobile e desktop. Quando a temperatura estava acima de 18°C, aparecia a peça de queijos e para temperaturas abaixo de 18°C, surgiam as peças de fondue.

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Campanha mostrava peça de fondue para temperaturas abaixo de 18°C (Divulgação)

De acordo com os dados da Cazamba, em um mês de veiculação, o viewability atingiu 93%, com mais de 847 mil visualizações e 18 mil expansões da peça de desktop. A taxa de atenção da campanha superou os 3,8% e o CTR médio 0,38% em desktop e 1,21% em mobile.

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Campanha mostrava peça de queijos para temperaturas acima de 18°C (Divulgação)

"A tecnologia de medição da temperatura do dia nos permitiu entregar a campanha de Polenghi de maneira inteligente e personalizada, levando para o target de produtos selecionados - queijos e fondue - o melhor momento para o consumo. Além desse detalhamento na execução da campanha, a peça de desktop para queijos também contou com abas de receitas e harmonização de produtos Polenghi", explica Camila Fiuza, gerente de atendimento da Cazamba.