Desenvolvida pela Casa Darwin, a campanha tem como objetivo aproximar a marca do público mais jovem

O Polenguinho lançou uma campanha digital focada no Rio de Janeiro com o objetivo de estreitar os laços com o público mais jovem.

A comunicação conta com a mensagem central "Na hora daquela fominha, Polenguinho, sempre vai bem com você", que reflete o novo posicionamento da marca e destaca o produto como uma opção prática para saciar o sentimento repentino de "Fominha" nas mais diversas horas do dia.

"Apesar de já termos um alto nível de conhecimento de marca e sermos adorados pelo público adulto, nosso desafio é sermos uma marca desejada por todas as gerações. Queremos fortalecer essa conexão com o público infantojuvenil e apresentar Polenguinho como um aliado dos pais na hora da fominha dos filhos", afirmou Tatiane Brandão, diretora de marketing da empresa.

Desenvolvida pela Casa Darwin, a campanha apresenta 17 filmes de 15 segundos para redes sociais (TikTok, Instagram e YouTube), ações junto com influenciadores digitais e material de ponto de venda com a personagem festejando a diversidade de situações em que Polenguinho dá um jeito na sua Fominha.

O intuito é apresentar a "Fominha de Polenguinho" como personagem, que surge nas mais variadas ocasiões como na aula de natação, no futebol, na escola, na hora de maratonar séries e muitas outras.

Por meio desta ação, a marca busca abrir as portas para uma nova era de conexão com o público mais jovem e digitalmente engajado.

"A campanha traz a alegria, a linguagem e a velocidade que as novas gerações gostam, nos formatos e plataformas que elas apreciam. Acreditamos que a iniciativa vai ajudar essa marca icônica a seguir icônica por muitas décadas, com uma comunicação divertida e inteligente", completou Rodrigo Leão, sócio e diretor de criação da Casa Darwin.