Na campanha, desenvolvida pela agência Leo, o personagem é o ponto central das ativações
Em comemoração aos seus 79 anos, o Pontofrio anunciou seu reposicionamento de marca, repaginação da identidade visual, além, de sua nova assinatura: 'Você com tudo novo'.
Para marcar as novidades, a marca apresentou a versão repaginada do mascote Pin. Na campanha, desenvolvida pela agência Leo, o personagem foi o ponto central das ativações, que mostraram o processo se sua transformação, desde desabafo com o psicólogo até o 'sumiço misterioso'.
“O novo posicionamento é fruto de um trabalho profundo de escuta e análise sobre o que as pessoas esperam da gente. Não se trata de buscar um novo público, mas de nos conectarmos de forma mais autêntica com quem já tem história com o Pontofrio, mostrando que estamos atentos, atualizados e prontos para surpreender mais uma vez”, comenta Amanda Assis, gerente-executiva de marketing do Grupo Casas Bahia.
“A campanha tem como ponto de partida um personagem que já faz parte da memória afetiva de muita gente, mas que precisava ser atualizado para continuar relevante. Esse novo Pin é mais do que um redesign: é a materialização do novo momento da marca. Trazemos um olhar mais pop, mais conectado com as conversas da internet, mas sem perder o afeto e a identificação que sempre estiveram no centro da marca”, explica Rafa Alves, diretor de criação da Leo.
Ver essa foto no Instagram