A parceria tem como objetivo conectar a rede e a liga com os fãs por meio de eventos e iniciativas

O Popeyes é o novo patrocinador da National Basketball Association (NBA) no Brasil.

O patrocínio tem como objetivo conectar o Popeyes e a NBA com os fãs por meio de eventos e iniciativas, incluindo ativações com a exibição dos jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas em lojas e lançamentos de produtos.

"Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com POPEYES® e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA. Juntos, identificaremos maneiras criativas de aproveitar o entusiasmo e a paixão pelo jogo de basquete no país durante os eventos e por meio de ativações especiais", afirmou Fabio Laudisio, diretor sênior de novos negócios e parcerias da NBA no Brasil.

Além disso, o Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil.

"A liga tem tudo a ver com a marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria", afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil.