Como foco nos millennials e geração Z, a iniciativa vai exibir as respostas mais criativas em diversos canais de mídia

A Coca-Cola lança a campanha 'Coca-Cola. Irresistível em vidro', destacando a emblemática garrafa de vidro contour (formato característico da garrafa), com o objetivo de chamar a atenção de millennials e geração Z.

A iniciativa convida os consumidores a responderem à pergunta: “Por que a Coca-Cola de vidro é tão gostosa?”. As respostas podem ser compartilhadas nas redes sociais e, as mais criativas, serão exibidas nas páginas da marca, no site e em espaços OOH.

Lançada no início deste ano no Brasil, a campanha contará com promoções em pontos de venda, experiências como PR stunts, parcerias com influenciadores e novas interações nas redes sociais.

Algumas das respostas já aparecem no site da companhia, como a da Laís: “Porque é mais difícil de abrir e tudo o que é mais difícil é mais gostoso”.

“A Coca-Cola de vidro tem fãs de verdade. Muitas pessoas concordam que não existe nada como beber uma Coca-Cola geladinha em uma garrafa de vidro. Nosso objetivo é promover ativações em toda a América Latina”, afirma Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.