A operação continuará independente, de acordo com o comunicado, e manterá a gestão atual da companhia
A Hotmart informou a aquisição da eNotas, empresa de notas fiscais eletrônicas, em movimentação para fortalecer o ecossistema de negócios. A empresa que oferecer mais recursos aos criadores de conteúdo com uma opção mais acessível e conectada com o seu universo digital.
“Nós adquirimos uma empresa que já era uma parceira de negócios, na qual investimos desde 2016. Agora, entendemos que fazia sentido ter maior integração dos serviços no nosso ecossistema, para tornar a jornada do criador de conteúdo ainda mais eficiente”, afirmou João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.
A eNotas funciona no modelo SaaS (software como serviço, em português) e oferece soluções de gestão e a automação da emissão de notas fiscais. Atualmente, já fatura serviços em mais de 1.500 cidades no Brasil. Segundo dados, a empresa emitiu mais de R$71 bilhões em notas fiscais para mais de 130.000 clientes nos últimos 18 meses.
A operação continuará independente, de acordo com o comunicado, e manterá a gestão atual da companhia. Para os próximos meses, a Hotmart prevê o aprofundamento da integração em soluções e o desenvolvimento de novos produtos.