Ato da apresentadora durante a estreia da terceira temporada de seu podcast foi ação conjunta entre Lacto-Purga e FreeCô
Quem estava assistindo à estreia da terceira temporada do Podcats não deve ter entendido muito bem o 'sumiço' da influencer durante a entrevista. O que, à princípio, pode ter soado estranho, na verdade, não passou de uma ação conjunta entre Lacto-Purga e FreeCô.
A marca de laxantes e o bloqueador de odores apareceram de forma inusitada no programa para relembrar o público que eventos inesperados como estes acontecem, e que não há problema em falar sobre cocô.
Com frases divertidas e memes, a ação ganhou repercussão ao vivo e a apresentadora veio à público em suas redes sociais para explicar o ocorrido e apresentar os responsáveis pelo sumiço inesperado.
“Quebrar o tabu sobre falar de cocô sempre foi um desafio e não teria melhor solução do que unir essa Dupla Sem-Vergonha para abordar o tema de forma inusitada, leve e orgânica”, afirmou Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands.