Conteúdos são parte de uma estratégia de mídia ainda maior da empresa, coordenada pela BETC Havas
A nova campanha Luftal se uniu ao Porta dos Fundos para o lançamento de uma campanha que tem como objetivo desmistificar o alívio dos gases
Com um roteiro criado pelo canal, a peça conta com dois vídeos protagonizados pelos atores Rafael Saraiva e Macla Tenório. No primeiro, Rafael apresenta o 'Tutorial do pum discreto', com dicas inusitadas e pouco práticas para disfarçar o cheiro e o barulho dos gases, enquanto no segundo, a atriz Macla Tenório se junta a ele para ilustrar uma situação constrangedora no trabalho.
"Falar de gases é um tabu para o brasileiro e, por isso, queremos abordar o assunto de maneira didática e bem-humorada. Estamos extremamente satisfeitos com a parceria com o Porta dos Fundos, acreditamos que nossa missão de informar o público a respeito dos benefícios de utilizar antiflatulentos está sendo cumprida", explicou Ana Giulia Pinheiro, gerente de Luftal.
Os conteúdos são parte de uma estratégia de mídia ainda maior da empresa, coordenada pela BETC Havas. Nas redes sociais, Luftal também amplificou o tema em parcerias com influenciadores e celebridades como Viih Tube e Shantal Verdelho, trazidos pela BR Media.
Além disso, a partir de uma parceria com a MField, a marca trouxe para a campanha nomes como Tatá Werneck, Dani Calabresa, Rafaella Tuma e Emerson Espíndola.
"Nosso desafio foi transformar o assunto em algo divertido, porém trazendo informações úteis de como lidar com essas situações cotidianas de forma discreta. Acredito que a melhor e mais envolvente história é aquela que se conecta com a rotina dos usuários, mostrando que nenhuma experiência é individual", completou Camila Porto, diretora de atendimento e relacionamento da MField.