Campanha criada pela REF+ engloba filme com veiculação em TV aberta e paga, cinema, OOHs, Samsung Ads, DOOHs, rádio e peças digitais
A REF+ criou uma campanha da Porto Bank com o objetivo de divulgar a unidade de negócios financeiros da Porto, por meio do cartão Porto Bank, e destacar outros benefícios e sinergia com a holding.
Sob o conceito "IOF Zero. Isso é Porto Bank", a campanha é multiplataforma e tem como carro-chefe um filme, que coloca o cartão Porto como o principal destaque da peça, ambientado em cenários que demonstram alguns dos principais momentos de uso de cartão mapeados pela Porto Bank.
"Estruturamos a campanha de awareness da Porto Bank com foco no atributo de IOF Zero, destacando um dos benefícios da instituição. Sob o conceito "Isso é Porto Bank", conseguimos valorizar os diferenciais do banco. Para reforçar essa ideia, assinamos a campanha com o mote "Todo cuidado Porto em forma de cartão", aproveitando o recall da marca Porto para agregar valor ao cartão Porto Bank", explica Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.
A campanha conta com veiculação em TV aberta e paga, cinema, OOHs, Samsung Ads, DOOHs, rádio, além de peças digitais, veiculadas em aeroportos e prédios residenciais e comerciais, destacando benefícios do cartão Porto Bank, como acesso a mais de 1000 salas VIP no mundo, até 3,5 pontos a cada dólar gasto, descontos nos principais produtos da Porto, entre outras vantagens.