Lançamento da Positivo S+, desenvolvida em parceria com a Interbrand, traz o conceito de somatória e pluralidade

A Positivo Tecnologia anunciou o lançamento da Positivo S+, que será a responsável por integrar dois negócios da companhia: a Algar Tech MSP com a Positivo Tech Services. A marca foi desenvolvida em parceria com a consultoria Interbrand com o conceito criativo de transmitir a especialidade, somatória e pluralidade de serviços.

A Positivo S+ é resultado da junção da Positivo Tech Services, unidade que contempla o portfólio de serviços da empresa brasileira de tecnologia desde 2022 com a Algar Tech MSP, adquirida em junho deste ano, especializada em soluções como nuvem computacional, service desk, gestão de infraestrutura de TI e cibersegurança.

"A Positivo S+ representa a flexibilidade da nossa atuação porque se integra também aos negócios dos nossos parceiros. Ao mesmo tempo que se adapta às necessidades, entrega qualidade, excelência e confiabilidade", explica Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da Positivo Tecnologia.

Para estabelecer a marca no mercado, a Positivo S+ estreia com uma campanha de marketing direto e baseada no conceito de somatória. "Acreditamos que essa junção de experiências, portfólios e estruturas vai beneficiar clientes e gerar resultados muito maiores. Queremos, com a campanha de Marketing, estimular nossos atuais e futuros clientes corporativos a refletirem sobre a importância de dar mais um passo em direção às metas e apresentar a nova unidade de negócios como fundamental para esse avanço", diz Colnaghi.

O processo de criação da marca passou por um estudo de cores e benchmark dentro do segmento, inclusive junto a clientes, com o intuito de dialogar com a Positivo Tech Services e Algar Tech MSP enquanto reflete conceitos inerentes ao mercado como conectividade, vibração e sustentabilidade.