Desenvolvida pela Tech&Soul, a peça foi lançada durante os intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil do último domingo (24)

A Positivo Tecnologia apresentou a segunda fase da sua campanha que tem como objetivo destacar a pluralidade de soluções tecnológicas da marca.

Com o mote "Positivo Tecnologia, a inovação que você vive", a peça produzida pela Tech&Soul, volta a apostar nas canções de Raul Seixas, com "Gita", e faz uma analogia entre os produtos e serviços da empresa brasileira de tecnologia que completa 35 anos neste ano.

"A ideia é promover uma reflexão de que, em algum momento ou situação, a pluralidade das soluções da Positivo Tecnologia faz parte da história dos brasileiros. Mostra que atuamos em diversos segmentos de negócios. As pessoas poderão reconhecer a amplitude de nosso portfólio. Vão perceber como valorizamos ser uma empresa brasileira de tecnologia e o quanto fazemos inovações para melhorar a conectividade", afirmou Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

A campanha foi lançada no último domingo 924), nos intervalos do Fantástico e do Big Brother Brasil, da Rede Globo e também contará com veiculação em outras emissoras da TV aberta além de mídia OOH e digitais como redes sociais, portais de notícias, plataformas de mensagens instantâneas e YouTube.

"Para traduzir a essência da marca, resgatamos clássicos eternos da música brasileira dentro de filmes que acabam surpreendendo os consumidores quando eles descobrem a origem, a essência e tudo o que a Positivo Tecnologia faz. No segundo filme, no trecho 'Talvez você não perceba, mas hoje eu vou lhe mostrar', de Gita, é a tradução perfeita para a presença da companhia na rotina das pessoas por meio de tantas soluções que melhoram a vida delas", completou Flávio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul.