Os ganhadores do primeiro lugar, o redator Bruno Reis e o diretor de arte Breno Ribeiro, bem como os demais, foram revelados no evento

O redator Bruno Reis e o diretor de arte Breno Ribeiro foram anunciados os vencedores do Prêmio Alex, durante a festa do Prêmio Colunistas São Paulo e Brasil 2021/22, que foi realizado na noite de segunda-feira (22), na ESPM.

Bruno Reis, que foi redator da Africa nos tempos da premiação, hoje está na David Miami/Foto: Divulgação

Os dois somaram as maiores pontuações através dos trabalhos que concorreram ao Colunistas São Paulo, merecendo o diploma de Ouro desta nova categoria do Colunistas, que homenageia o nome de Alex Periscinoto e vai passar a registrar os melhores criativos da comunicação paulista, segundo a premiação da Abracomp.

Breno Ribeiro está atualmente na BBDO, depois de três anos na AlmapBBDO/Foto: Divulgação

Breno Ribeiro está atualmente morando em Nova York, atuando na BBDO, depois de três anos na AlmapBBDO, onde participou das fichas técnicas premiadas no Colunistas. E Bruno Reis, que foi redator da Africa nos tempos da premiação, hoje cria para a David Miami.

No segundo lugar do Prêmio Alex, ficaram a redatora Julia Malavazzi - ex-Africa e atualmente W+K - e o diretor de arte João Corazza, que, assim como Bruno Reis, esteve na Africa e agora está na equipe de criação da David Miami.

Finalmente, no terceiro lugar, chegaram o redator Daniell Rezende, da AlmapBBDO, e o diretor de arte Lucas Andrade (ex-AlmapBBDO e atual AKQA).

No evento, também foram destacados os finalistas da premiação, os diretores de arte Gabo Moraes (Galeria), Matheus Franzoni (GUT) e Thiago Ferreira (ex-Galeria e atual GUT). E os redatores Gabriel Braz (Galeria), Luan Alves (Galeria), Lucas Rocha (Galeria), Marcelo Pignatari Rosa (ex-AlmapBBDO) e e Nicholas Bergantin (Africa).

Os criativos Luan Alves, Lucas Rocha, Gabriel Moraes e Gabriel Braz, da Galeria, mostram seus diplomas/Foto: Alê Oliveira