A Nacional foi escolhida a Agência do Ano e a Terruá foi eleita a Empresa de Promo e Live Marketing
Foi divulgada a lista com os vencedores do prêmio Colunistas Brasília, que deu a Nacional o título de Agência do Ano, repetindo a performance do ano anterior. Já a Terruá venceu como Empresa de Promo e Live Marketing.
A Caixa Econômica foi escolhida como Anunciante do Ano e o Banco do Brasil, o Cliente de Promo e Live Marketing. Na categoria de Veículo de Ano, o troféu ficou com o Correio Braziliense. E o veículo digital foi o Metrópoles.
A Empresa Mídia Exterior do Ano foi a We OOH. Já a Santeria conquistou na categoria de Melhor Desempenho em Produção Visual.
Entre os profissionais, Audrey Buglian, da agência Nacional, foi a Publicitária do Ano. Daniel Pignaton, da DePonto, venceu como Empresário de Promo e Live Marketing.
Na categoria de Profissional de Publicidade do Ano, quem ganhou foi Adriana Probst, da Caixa Econômica Federal. Já Ana Paula Bullus, da Terruá, foi eleita a Profissional de Promo e Live Marketing.
O prêmio Colunistas Brasília teve Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia) como presidente do júri. Os jurados foram Amilton Coelho (Bees), Carlos Grillo (View 360), Emília Medina (BR+), Idelbo Oliveira (Lancy), Joana Bicalho (Rede), Mauricio "Pepeu" Sampaio (Secom/GDF), Renata Sáchez (Mene Portella).
(Crédito: Foto de Telmo Filho na Unsplash)