Foram inscritas 94 peças na categoria Filme, 72 em Promo e Live, 175 na Técnica e 21 de Rádio

O Prêmio Colunistas Brasília divulgou a shortlist com os melhores trabalhos realizados nesta edição. Nesta fase, iniciada no último dia 3 de fevereiro, 42 jurados atribuíram notas às peças disponíveis no link enviado a cada um deles.

A premiação bateu o próprio recorde de inscrições pelo terceiro ano seguido. Concorrem 32 agências de Publicidade, Promo Live e Marketing, Produtoras de Áudio e Vídeo, Meios de Comunicação e Prestadores de Serviços de Mídia.

No total, 533 peças foram inscritas, também um novo recorde. Entre elas, 94 na categoria Filme, 72 em Promo e Live, 175 na Técnica e 21 de Rádio.

O resultado final, com os vencedores, será divulgado na primeira quinzena de março, e a festa da premiação está programada para o dia 9 de maio.

Clique aqui e veja a shortlist do Prêmio Colunistas Brasília

(Crédito: Foto de Daniel Costa na Unsplash)