Premiação reuniu 95 agências e 60 marcas e instituições de diversos setores da economia

O Prêmio Live chegou à sua 6ª edição em 2025 consolidado como uma das principais competições da América Latina dedicada a reconhecer os profissionais e empresas que movimentam o universo do live marketing.

Vencedores do Prêmio Live 2025

Uma celebração da criatividade, estratégia e inovação por trás das ativações de marca que marcam o público e transformam experiências em memórias. Da vida real ao mundo virtual, passando por resorts, centros de convenções, PDVs, festivais e até o metaverso, o prêmio valoriza projetos que usam ferramentas como brand experience, promoções, eventos, incentivos, ações de PR com foco em ESG e muito mais, sempre com o objetivo de construir marcas de forma inesquecível.

Com isso o Prêmio Live busca ser o reflexo de uma revolução no marketing: ações ao vivo e experiências híbridas que geram conexão genuína com o público, impulsionam resultados e ocupam cada vez mais espaço nas estratégias das grandes marcas.

Em 2025, mais de 20 mil profissionais participaram do processo de votação, reconhecendo cases, agências, clientes, profissionais e fornecedores que se destacaram por entregas que vão além do briefing, e que geram impacto real no mercado.

A cerimônia de premiação aconteceu na Casa Charlô, em São Paulo, reunindo os principais nomes da indústria em uma noite de reconhecimento, e muito networking.

Veja os vencedores:

Luís Maurício Bacellar Batista, Secretario de Turismo do estado da Bahia, recebeu o Megafone de Ouro como Destino do Ano para eventos corporativos no Prêmio Live 2025
Time da BFerraz, Agência Full Service do Ano: Ane Pamella Cristina da Conceição, Oscar Moraes, presidente da BFerraz, Carolina Pellicano, VP de negócios, Renata Rodrigues da Silva, Roberta Covre Aguillar com Danilo Lopes D´almazo, Expert em Eventos do Santander
A Hype, destaque no segmento de eventos para o setor automotivo conquistou megafone de Ouro com BMW na SP-Arte 2025. Na foto Marcello Soares, CCO da agência, Danielle Melo, gerente de projetos, Alessandro Ortali, Founder e CEO da Hype e João Gabriel Farias Lima, head de produção
A Rádio Mix conquistou seu primeiro Megafone de Ouro com o projeto Arena de Verão realizado no Parque Villa Lobos com produção da Lets. Na foto Rodolfo Negrão de Freitas, Diretor Comercial do Grupo MIX com Elaine Sousa do Carmo,Head de Promoção e Eventos, com Leticia Frungillo e o time da Lets Produções
A LGL conquistou Megafone de Ouro para a Prefeitura de São Paulo com a cenografia para o Reveillon na Paulista. Na foto: Adriana Pardini, Danny Ortali, Frederico Hironaka, COO e Gustavo Costa, CEO da agência LGL, Claudi Meire Placa, Diretora Geral com Antonio Delbucio, Marcos Bernardino e Lygia Fernandes
A Mchecon, que completou 20 anos de atuação no mercado de Live Marketing, foi a grande vencedora da categoria Fornecedor do Ano – Design, Cenografia e Montagens. Na foto Edson Santos, sócio-diretor de Planejamento, Rafael Mattos, sócio-diretor de Marketing com Simone Lima, gestora de Arquitetura, Giovana Passos e Rafael da Silva Oliveira
A Próponto consagrou-se como Agência de Incentivo do Ano no Prêmio Live. Na foto Caio Garletti, Viviana Luchiari, Milena Lago, Fábio Ambrózio, Kamila Pirani, Rafael Moares e Felipe Jaworski
A R8 Live foi a agência mais premiada da noite. Entre as conquistas, o case Santander & Webmotors na Fenauto. Na foto Renato Carvalhal, head de operações da R8; Gabriel Alves Coelho Abrantes com Ana Monteiro e Débora Semensato do Santander Financiamentos, Giuseppe Bernardini, head de criação da R8 com Cézar Janikian, diretor executivo do Santander Financiamentos, Ricardo Tersitano, presidente da R8 Live e Glauco Freitas, diretor de novos negócios
A Sherpa 42 conquistou Grand Prix para a Nike com o case Well Collective. Receberam o Megafone de Ouro Lucas Bastos, Luciana Araujo, Head de Negócios da Sherpa 42 com Bruna Felix e Marina Carvalho da Nike e Lara Oliveira, Manoela Simões e João Ribeiro, CEO da Sherpa 42
A SRCom conquistou Grand Prix com o case Ipiranga no Rock in Rio, O time da SRCom esteve com Nelson Adão, diretor de Negócios e Projetos; Isabela Chacel de Saboia, Robson Mattos e Nicole Faria Ferraz. Com eles os clientes da Ipiranga: Eric Key Mizuno, coordenador de Conteúdo e Patrocínios e Flávio D. Barolli Jr, gerente de Marca e Comunicação
A Top Service conquistou o Prêmio Live para Chevrolet com Clube Diamante na categoria Viagem ao exterior. Na foto Aidê Alves Célio, Luis Abrahão Neto, Claudia Abrahão, Gabriela Abrahão Barbosa, Luísa Jabur Abrahão, Giovana Jabur Abrahão, Silvia Del Rey e Stela Villela Rosa Leal
A TSBetc conquistou o Megafone de Ouro por Estande do Ano em feiras com Lorenzetti na Expo Revestir. Receberam pela Lorenzetti, Paulo Sergio Galina, gerente de marketing e Flávio Augusto Bravalhieri, Supervisor de Comunicação e Criação. Pela TSBetc, Renata Leme, COO, Renato Amaral, Ceo, Marcel Simões, Head de Mice; Luan Parra, Raul Andrade, Hanna Campes e Adriana Pagliaro
A TV1 conquistou Grand Prix para Stellantis com Lançamento Jeep Compass e Commander 2025. Receberam pela agência Marcello Fabian, Diretor de Operações e Simone Henrique Pires, Diretora Executiva
A Eagle recebeu Grand Prix para Embratel com o case Hattrick realizado no Bondinho do Pão de Açucar no Rio de Janeiro. Na foto Brenda Maia, CEO da agência, Luiz Carlos Magalhães Júnior, Head de Produção, Claudia Teixeira, Gerente de Eventos da Claro, Camila Inoue, Sócia e Diretora de Clientes e Negócios, Bárbara Ferreira da Silva e Úrsula Schrickel