Garanta sua marca na 31ª edição da maior premiação da música brasileira! O Prêmio Multishow acontece no dia 3 de dezembro, com transmissão ao vivo no Multishow, TV Globo e Globoplay

Este ano, o Prêmio Multishow aposta mais uma vez no conceito 'A música mexe com o Brasil!', em uma grande celebração à música e aos artistas do país. Dessa vez, a premiação acontece no Riocentro, no RJ, no dia 3 de dezembro. Ainda tem espaço para as marcas que querem fazer parte dessa grande festa da música brasileira.
Além do Multishow e do Globoplay, a TV Globo mais uma vez transmite esse grande evento da música para todo o Brasil. E as redes sociais da Globo se juntam para entregar conteúdos exclusivos.


Tadeu Schmidt, Tata Werneck, Kenya Sade, Laura Vicente, Didi Wagner e Chinaina são alguns dos nomes garantidos na transmissão.
O Prêmio Multishow mexe com o Brasil e com o consumidor. A música promove conexão emocional e favorabilidade para as marcas que desejam se conectar com esse território. Em uma jornada multiplataforma, seu produto pode estar presente em diferentes momentos da premiação, e com foco na etapa do funil que melhor atende a cada uma das demandas da sua marca. Confira algumas oportunidades:
Ações exclusivas e personalizadas para a sua marca, diretamente do palco ou do tapete vermelho
Sua marca sobe no palco com um musical patrocinado acompanhado de ação de speech no palco e no tapete vermelho.
Nomeação de categoria
Sua marca pode assinar a categoria “Revelação” e premiar o grande vencedor da categoria. A oportunidade inclui ação de conteúdo no palco e no tapete vermelho
Presença de marca em todas as etapas do funil
Em uma estratégia multiplataforma, patrocinadores podem estar presentes durante toda a jornada de comunicação, em chamadas patrocinadas, vinhetas de abertura ou comerciais contextualizados.
Possibilidades no digital
- Presença de marca no Globoplay
- Envelopamento no gshow
- Conteúdo nas redes sociais da Globo, com talentos da casa ou influenciadores engajados com a marca
Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Acesse o Globo Ads para saber mais.