A premiação reconheceu profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais em 2024

O prêmio Share Social Media 2024 reconheceu os profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais. Realizado na última quarta-feira (23), no Auditório Ruy Barbosa do Mackenzie, em São Paulo, o evento trouxe uma programação que abordou temas inovadores, como inteligência artificial e tendências sociais.

Os prêmios foram entregues ao longo do evento, reconhecendo profissionais e agências que fizeram a diferença em categorias como criação, planejamento, mídia, conteúdo e campanhas com influenciadores, entre outras.

Os vencedores foram: profissional do ano em social media: Beatriz Guarezi (Bits to Brands); profissional do ano em criação: Gabi Almeida e Cesar Antonio (Fizemos um Rolê); profissional do ano em mídia: Renata Gomes (DM); profissional do ano em conteúdo: Larissa Araújo; profissional do ano em planejamento e estratégia: Alyne Cristine (Digital Favela); agência do ano: Duo Studio; melhor campanha de data comercial: Dia do Consumidor com É o Tchan e Shopee Lovers; melhor campanha com influenciadores: Web Série a Gestão do Futuro (Sankhya Gestão); melhor campanha de lançamento de produto ou serviço: Topper Resenha (Gampi Casa Criativa); melhor campanha integrada: Cerveja Coruja (WT.AG); categoria acadêmica: marketing e comunicação para a marca Carmed | Alicia Rodolf, Ana Arais, David Waintraub, Giovanni Gdikian, Isabella Lia Mesquita e Maria Eduarda Diniz; homenageada do ano: Dani Rodrigues.

O prêmio Share 2024 contou com o patrocínio de Azul, Mackenzie e C4V3 by Leo Araujo.

"O prêmio Share 2024 é mais uma oportunidade de mostrarmos o quanto o mercado de social media está inovando e evoluindo. Reconhecer esses profissionais e projetos é a nossa maneira de contribuir para o desenvolvimento de um mercado que não para de crescer", diz Rafael Martins, CEO do Share.