Com 11 prêmios e um total de 52 pontos, a b!ferraz conquistou o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano do Colunistas São Paulo Promo 2011.O julgamento dos trabalhos aconteceu na manhã deste domingo (23), na sede da ESPM, na capital paulista. Claudio Xavier, da New Style, conquistou o GP de Empresário de Marketing Promocional do Ano, e Maurício Magalhães, da Agência Tudo, o de Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Heineken é o Cliente de Promoção do Ano.

“Tá lisinho com Gillette pra ganhar beijinho”, da New Stle para Gillette Mach 3 Sensitive, é o Case de Marketing Promocional do Ano. “Cyan”, da b!ferraz para a AmBev, conquistou o GP de Evento Promocional do Ano e “Yahoo! Social Bike”, da Tudo para Yahoo!, ficou com o GP de Ação Promocional do Ano. “Favor devolver”, da Leo Burnett Tailor Made para Chrysler/Jeep, ganhou o GP de Material Promocional do Ano. A relação de todos os trabalhos premiados no Colunistas Promo SP pode ser conferida aqui.

Também foi julgado o Prêmio Colunistas Design São Paulo 2011. A Oz Design conquistou o GP de Empresa de Design do Ano. André Popovic, sócio da Oz, é o Empresário de Design do Ano, e Christian Faria, da JWT, o Profissional de Design do Ano. A Oz também ganhou o GP de Design Ambiental do Ano com “Sofisticação verde”, desenvolvido para a Engeform. O GP de Design de Embalagem do Ano ficou com  “Garrafa para descascar”, da JWT pra a vodca Smirnoff. A relação de todos os trabalhos premiados no Colunistas Design SP pode ser conferida aqui.

Os júris de Promo e Design, presididos por Marcio Ehrlich (Janela Publicitáira), contaram com a participação de Alexis Pagiarini (WTC e Ampro), Armando Ferrentini (Jornal propmark), Daniel Milani Dotoli (Jornal propmark), Dorinho (Revista Propaganda) e Marcello Queiroz (Jornal propmark).