A Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) ampliou o prazo de inscrições de cases para a 26ª edição do seu tradicional prêmio, que agora vai até o dia 30 de maio. A entidade informa que a empresa que inscrever o seu case até 30 de abril ganha 1 convite para a festa de premiação, que está marcada para 13 de agosto.

O Prêmio Abemd tem como objetivo reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center. Levando em consideração estratégia, planejamento e criatividade, a premiação contempla com troféus de Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.

“É um enorme orgulho, como presidente da Abemd, chegar na edição de número 26 do maior prêmio de marketing direto e agora também digital. A cada ano temos o orgulho em celebrar os principais cases de marketing de dados do país”, conta Antonio Rosa Neto, presidente da entidade.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do site www.abemd.org.br/premioabemd

Publicidade