O 3º Prêmio Abradi Profissional Digital revelou os três finalistas para cada uma das 11 categorias. Na última fase, que vai até o dia 2 de abril, o público pode entrar no site www.premioprofissionaldigital.com.br e votar no finalista de sua preferência. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa do #404DigitalDay. Além dos ganhadores das 11 categorias do prêmio, também serão homenageados dois profissionais do mercado, ambos escolhidos pela importância de seu trabalho para o meio digital.

Os finalistas nesta edição concorreram com mais de 600 profissionais indicados, um número 20% maior do que o da edição anterior. “O nível de profissionais indicados este ano foi bastante alto, muito acima dos anos anteriores. Na categoria Negócios os 3 finalistas concorreram com 118 profissionais; Planejamento teve 87 indicações; e Business Intelligence 68. A seleção foi um processo bem complexo e os profissionais que chegaram até aqui já podem se sentir orgulhosos, pois são pessoas que têm realmente um trabalho de destaque. Agora, para vencer na etapa final, será necessário um ingrediente a mais: a popularidade, pois a decisão final é do público. Os profissionais que conseguirem o maior número de votos levarão os troféus”, comenta Daltro Martins, presidente da Abradi-SP.

Confira os finalistas do 3º Prêmio Abradi Profissional Digital  em cada categoria:

1. Mídia
Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza
Rodrigo Goedicke, Sócio-Diretor de Mídias Sociais para a Agência 110
Rodrigo Kina Santiago, Head of Media & Performance para a Wunderman

2. Tecnologia
Eduardo Orlando L´Hotellier, Chief Executive Officer para a GetNinjas
Gustavo Sanchez Palência, Chief Technology Officer para a AIDAX & AZPay
Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR

3. Programação Web
Anderson Roberto Pinto, Coordenador de Desenvolvimento para o Portal R7
Diego Puerta, Chief Operations Officer para a CRP Mango
Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra

4. Programação Mobile
Bruno César Bulnes, Desenvolvedor Web para o Portal R7
Jason Bonatelli, Cyber Security Coordinator para o Grupo LTM – Loyalty & Trade Management
Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce

5. UX – User Experience
Daniele Andres, Diretora de User Experience para a YUPPIE Comunicação Conectada
Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR
Ivan Delavie, Head of Experience Design para a Sapient AG2

6. Planejamento
Alexandre Marquesi, Chief Strategy Officer para a Always On
Daniel Dante, Gerente de planejamento para a Leo Burnett Tailor Made
Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7

7. Negócios
Daniela Giuntini, Gerente de Mídias Sociais para o Grupo RMA
Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil
Marcelo Trevisani, Chief Marketing Officer para a CI&T

8. Business Intelligence (BI)
Amanda Gasperini, Gerente de BI e Mídia para a F.biz
Kailash Bernucci, Gerente de BI para a Young & Rubicam
Victor Rossini Magalhães, BI and SEO Director para a Agência Cadastra

9. Criação
Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242
David Arty, Blogger e Designer para a Chief of Design
Hugo Novaes, Diretor de Criação para a Agência Cadastra

10. Conteúdo
Adrianne Elias, Chief Executive Officer & Founder para a CoCreators
Jéssica Vieira Rodrigues, Content Manager para a Agência Cadastra
Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM

11. Gestão de Projetos
Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações
Juliana Algañaraz, General Manager para a EndemolShine Brazil
Rodrigo Falcão, Diretor de Operações Digitais para a AlmapBBDO