Aplicativo registrou 200 mil novos usuários desde o início do programa e a hashtag #BBB24 ultrapassou os 6 bilhões de visualizações

O Kwai fez a sua estreia como patrocinadora do 'Big Brother Brasil' neste ano e, a poucas semanas do fim do reality show, está colhendo os frutos desta aposta.

A análise dos dois primeiros meses da atração apontou para um impacto positivo da parceria, uma vez que o aplicativo reforçou a lembrança da marca junto aos usuários e atingiu um público maior interessado em conteúdos de entretenimento.

Segundo a empresa, do início do programa no dia 8 de janeiro até agora, o aplicativo já registrou mais de 200 mil novos usuários, além de um aumento de 500 mil usuários diários ativos nos últimos dois meses. A hashtag #BBB24 também ultrapassou a marca de 6,3 bilhões de visualizações na plataforma.

"O Kwai tem por princípio oferecer conteúdos complementares às mídias tradicionais, por meio de vídeos diversos e formatos originais e exclusivos, a fim de melhorar a experiência da comunidade e conquistar novos usuários. Ter uma parceria com o 'BBB' amplia nosso alcance como marca e reforça nossa presença no cenário do entretenimento digital com resultados que corroboram isso", afirmou Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

A assinatura "Bom pra Kwai", criada pela BETC Havas especialmente para as ações relacionadas ao 'BBB', registrou o total de um milhão de posts com a hashtag BomPraKwai, o que representa mais de 5,7 bilhões de visualizações. Já a música da campanha, reproduzida sempre nas aparições do Kwai no 'BBB', foi utilizada em 8,7 milhões de posts, superando a barreira de 9 bilhões de views.

De acordo com o estudo da Stilingue by Blip, na terceira semana do programa, quando aconteceu a estreia do aplicativo no programa com a prova do líder, o Kwai foi a marca mais citada nas redes sociais com 17 mil menções. Em relação ao primeiro mês de programa, o aplicativo ficou na quarta posição, com 25 mil menções.

Entre as ativações que Kwai pode fazer no reality, está a série de 'Turbinadas do líder', envelopado de 'Momento bom pra Kwai', em que o líder da casa é presenteado com uma surpresa oferecida pelo app durante a festa em sua homenagem e, neste período, houve um aumento de 22% na média de interações diárias sobre o Kwai nas redes sociais oficiais em comparação com dias em que não há inserção da marca no programa.