Com peça desenvolvida por Media.Monks, a canção "Dá um Pop" reforça os pilares de originalidade e autenticidade
A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com a estratégia de expansão comercial da marca no nordeste.
Com uma campanha desenvolvida pela Media.Monks, a canção "Dá um Pop" reforça os pilares de originalidade e autenticidade. A comunicação tem como principal mensagem mostrar que despertar o lado original é uma das formas mais leves e interessantes de levar a vida.
"Gerar conexões genuínas com diferentes comunidades sempre foi um dos grandes diferenciais de Pringles. Acreditamos que iniciar esta aproximação com os consumidores do Nordeste por meio das festas de São João, conhecidas por sua originalidade e autenticidade, é algo que somente Pringles poderia fazer", afirmou Ângela Pozenato Viana, gerente sênior de marketing da Kellanova.
As iniciativas da marca durante as festividades de São João também contam com ações em mídia OOH com QR code para acesso à música. Além disso, haverá colaboração branded mission no TikTok, squad de influenciadores da marca que irão acompanhar e compartilhar os melhores momentos das festividades.