Criada pela Monks, iniciativa conecta o lançamento à temporada final da série e ativa fandom com experiências em tempo real
A Pringles apresentou sua nova campanha inspirada em 'Stranger Things', série da Netflix que chega à temporada final. Criada pela Monks, a ação marca a primeira parceria entre a marca e o universo da trama.
O filme principal faz referência ao mundo invertido e coloca Pringles como a “aliada original” para a batalha final. A produção, que traz o Demogorgon como destaque, inclui easter eggs e enigmas que oferecem prêmios e descontos. Todo o processo criativo — do roteiro à pós-produção — contou com a aprovação dos Duffers Brothers, criadores da série.
“Quando nos conectamos com um universo tão forte como o de Stranger Things, criamos pontos de contato que dialogam diretamente com a paixão dos fãs, posicionando a marca no centro da cultura e do engajamento”, afirma Bruno Rocha, diretor de comunicação integrada de marketing da Kellanova para Brasil e América Latina.
A estratégia inclui ainda a ação 'Preços Sinistros', que transmitirá o primeiro episódio da temporada com streamers — e, conforme as reações de medo, o preço do produto cairá em tempo real. As ativações acontecem nos dias 26 de novembro e 25 de dezembro.
A campanha também apresenta dois sabores exclusivos inspirados na série: Upside Down Bacon, em vermelho, e Upside Down Steak, de cor preta e sabor de carne defumada com alho.
Segundo Marina Pires, managing director da Monks Brasil, o projeto exemplifica a abordagem da agência em unir cultura pop e experiência: “Nosso objetivo foi criar um conteúdo relevante para os fãs e tornar os novos sabores parte da narrativa que eles vivem”.
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