Campanha dá continuidade à peça 'A mente é imparável' e segue sendo assinada pela Monkey-land

O Brasil está ocupando o quarto lugar no quadro de medalhas dos Jogos Paralímpicos de Paris, somando 42 medalhas, sendo 13 de Ouro, nove de Prata e 20 de Bronze.

Para celebrar as conquistas e as medalhas que ainda estão por vir, a Prio lançou uma campanha de homenagem aos atletas que fazem parte do #TimePrio, composto por Clodoaldo Silva e outros nove atletas de alto desempenho, patrocinados pela empresa, com sete deles em Paris.

A peça dá continuidade à campanha 'A mente é imparável' e segue sendo assinada pela Monkey-land para apresentar os bonecos colecionáveis dos atletas.

"A Prio valoriza e investe em projetos com grande potencial de transformação na vida dos brasileiros, que sejam aderentes aos valores da empresa, como inconformismo, ousadia, performance e resultados. O #TimePRIO se conecta com esses valores, buscando sempre a alta performance, com qualidade de vida e saúde. O nosso apoio vai muito além dos jogos, tendo se iniciado há mais de um ano", ressaltou Olívia Richardson, head de marketing e comunicação da Prio.

Além da campanha, a marca também lançou vídeos que mostram os momentos em que os atletas Gabrielzinho, Antônio Tenório, Brenda Freitas, Willians Araújo e Alana Maldonado são surpreendidos com o unboxing do presente.

"Eles foram pegos totalmente de surpresa. As reações que captamos são genuínas e muito comoventes porque as cartas falam em nome dos bonecos, relembrando dos momentos difíceis e ressaltando as conquistas, as vitórias e, principalmente, a força para superar os obstáculos", afirmou Yan Esteves, head of art da Monkey-land.