Para campanha de Dia dos Pais, a plataforma utiliza inteligência artificial na criação das peças visuais

A Privalia lançou sua campanha de Dia dos Pais com a provocação bem-humorada: ‘O estilo dele pode ser duvidoso. O presente, não’. A ação convida filhos e filhas a compartilharem no TikTok os looks mais inusitados dos pais, reforçando a abordagem afetuosa sobre a autenticidade presente nas escolhas de moda deles.

A proposta parte da ideia de que, mesmo com combinações improváveis, o estilo pessoal é uma marca de identidade. Para traduzir esse conceito visualmente, a plataforma de e-commerce multimarca utilizou inteligência artificial na criação das peças da campanha.

“Com essa campanha, queremos incentivar um olhar afetuoso e bem-humorado para as particularidades de cada pai. Ao mesmo tempo, reforçamos que na Privalia é possível encontrar presentes que combinam com todos os estilos — do clássico ao mais excêntrico — com qualidade e curadoria”, afirma Mayra Dietzold, CMO da Privalia.

A ação, criada in-house, faz parte da estratégia de posicionamento da marca como uma plataforma que conecta preço, tendência e inovação, ao valorizar a experiência de compra e celebrar datas especiais de forma autêntica.