Marca lança rebranding no Arnold Sports Festival

A Probiótica acaba de anunciar uma nova identidade visual e um posicionamento renovado. O rebranding, desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo, será oficialmente apresentado no Arnold Sports Festival South America, que acontece em São Paulo entre os dias 4 e 6 de abril.  

Com o conceito 'Para conquistas reais', a marca busca reforçar seu compromisso com aqueles que buscam evolução contínua, seja no esporte, na saúde ou na qualidade de vida. O novo posicionamento se baseia em três pilares:“pertence à sua rotina”, “real como você” e “orienta o seu melhor”.

Além da nova identidade visual, a Probiótica lança um videomanifesto. A peça traz cenas que representam a movimentação do corpo em diferentes contextos.

A renovação também se reflete no design das embalagens dos produtos. Inicialmente, os novos rótulos estarão presentes nas creatinas e em três sabores do 100% Pure Whey (chocolate, baunilha e morango). A identidade visual resgata referências da era de ouro dos esportes.

O novo logotipo traz traços geométricos e uma versão reduzida com as letras "pb", remetendo tanto ao nome da marca quanto à expressão "Personal Best", utilizada no mundo fitness para simbolizar o crescimento individual.  

Para Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley, a atualização da marca reflete um novo momento do setor de suplementação: "Estamos atentos a essa transformação e empenhados em oferecer soluções que atendam às necessidades de um público cada vez mais diverso e exigente".

A nova identidade da Probiótica já está no ar em sua landing page e foi apresentada internamente na Convenção Nacional de Vendas Supley.