Com lançamento a partir de 7 de maio, a produção conta com 5 episódios
A série documental 'Mundo invisível dos gamers' retrata a jornada de 5 jovens jogadores que dividem a atenção entre vida pessoal, desafios e telas. A produção conta com 5 episódios que serão lançados às terças-feiras, a partir de 7 de maio.
Coproduzida pela Pródigo Filmes e Warner Bros. Discovery, a série acompanha a rotina de Cherrygumms (Nicolle Merhy), Nativa (Patrick Natividade), Paty Landim, Sher (Sher Machado) e Kami (Gabriel Bohm), que dividem o sonho de viver no mundo dos games.
"É uma série sobre personagens. Costurando suas contradições e semelhanças, chegamos a um recorte sobre o mundo desses gamers. A série mostra também o que eles pensam e sentem quando desligam as telas. Esse mergulho permitiu trazermos outras camadas além do virtual", diz Daniel Klajmic, diretor da série.
O primeiro episódio, intitulado 'Não é só um joguinho', retrata a vida e a intimidade desses jogadores e figuras influentes do eSports brasileiro. Em 'Origens', o segundo episódio, eles compartilham sua relação com a família, o início da carreira e o momento em que viram que suas vidas não seriam mais as mesmas.
O terceiro episódio, 'Um por todos', é sobre como os jovens lidam com os novos desafios e aproveitam os frutos de seus esforços, seja no virtual ou no mundo real. O quarto episódio, 'Jogos mentais', é um mergulho nos reflexos da fama e como hates, exposição, cancelamento e saúde mental entram em pauta na vida dos jogadores. O último episódio, 'Futuro do futuro', aborda os desafios profissionais, as inseguranças e os anseios pelo futuro.