publicidade
publicidade
AGÊNCIAS

Lew'Lara\TBWA celebra a herança japonesa em nova campanha para Nissan

Comunicação, que reforça a chegada do Nissan Kicks, traz o conceito 'Attitude to Disrupt'

Isla reforça equipes de criação e produção

Novidades foram Tina Araújo, Gustavo Rates, Alex Villena, Bruno Mourão e Everton Vieira

Andrea Pitta: "Diversidade não é pauta. Diversidade é prática diária"

CEO da Fibra fala sobre o papel social do live marketing e sobre a expansão de seu negócio para América Latina e Estados Unidos

Felipe Cury é demitido da LePub após investigação sobre case para New Balance

Desligamento ocorre após polêmica envolvendo 'Followers store', case que rendeu Leão em Cannes
MERCADO

Especialistas debatem o papel como solução sustentável

Webinar debateu inovação em embalagens e apresentou cases da Absolut, McDonald’s e do varejo global

Demissão na LePub, Igor Puga no PicPay: veja as movimentações do mercado

WPP apresenta nova CEO, Cláudia Fantini assume diretoria de criação do Grupo TV1, e a Omoda & Jaecoo tem novo diretor

Igor Puga assume área de marketing e growth do PicPay

Executivo vai se reportar diretamente ao CEO Eduardo Chedid

Tesouro Nacional mobiliza influenciadores para ampliar alcance da OLITEF

Iniciativa busca engajar criadores de conteúdo na divulgação da Olimpíada de Educação Financeira entre escolas e comunidades
publicidade
CLICK DO ALÊ

Adsplay faz Arraiá dos Mídias

Empresa de mídia programática reuniu cerca de 200 profissionais

Regi Andrade lança 'Além das Dunas'

Romance é a primeira obra do publicitário
Out of Home

Kallas Mídia OOH amplia presença digital no Porto de Manaus

Empresa dobra número de ativos digitais no local e reforça atuação publicitária na região Norte

Paramount e JCDecaux transformam estação de metrô em Vila dos Smurfs

Ação imersiva na estação Fradique Coutinho, em São Paulo, marca lançamento do novo filme
PRODUTORAS

Mauricio de Sousa Produções entra no mercado musical

Parceria com a produtora InHaus marca estreia da companhia em nova frente multiplataforma, voltada ao público infantil

Ricardo Carelli é o novo diretor de cena da Paranoid

O foco do diretor são as áreas de live action, motion design, animação, TV e cinema
MAKING MARCAS

Dewar's apresenta novos rótulos de uísque escocês

Veridiana Carvalho, head de marketing da Bacardi para América Latina, fala sobre a categoria e as novidades da marca
CONEXÃO ÁSIA

Tecnologia humanizada

Dale Chen, diretor de marketing da TCL para a América Latina, fala sobre a inovação digital com uma abordagem humanizada
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.