Tem novidade na Produka. Ao completar dois anos de atuação no mercado brasileiro de produção de conteúdo audiovisual publicitário e de entretenimento, para TV e internet, ela assume nova marca, adotando a insígnia PDK.

Além disso, a empresa tem um novo produtor executivo e atendimento, inicia trabalho de branded content e cria duas divisões para área de criação e desenvolvimento de projetos.

Marcelo Chim, profissional com 28 anos de experiência a área e sócio-fundador da Tamanduá Filmes, entra para o time da produtora.

Com uma área voltada a conteúdo para as marcas, a PDK passa a oferecer inteligência criativa e estratégica em duas frentes de trabalho: conteúdo e entretenimento, que engloba conteúdo web, TV, publicidade, institucional e varejo, e digital lab, voltada para criação de ações digitais e desenvolvimento de projetos on demand.

Anderson Lima, sócio e diretor geral de produção da PDK, comenta o movimento. “Nosso mercado está passando por mudanças significativas. Estar preparado para atender o cliente é essencial para a sobrevivência de qualquer empresa. Foi necessário agregar serviços e reforçar o nosso quadro de colaboradores com esse perfil e direcionamento”, afirma.

Para Chim, o grande desafio na casa nova é atender aos seus clientes já antigos e conquistar novos. “Estou aqui para ajudar a desenvolver a área de conteúdo e varejo e otimizar custos para viabilizar orçamentos, devido a minha experiência com produção”, comenta.