Divulgação

Conhecida há 30 anos pela expertise em produções com linguagem de animação, a Vetor Zero está investindo nas produções de comerciais com imagens capturadas por câmeras. E vem obtendo sucesso, nas palavras do sócio e diretor de negócios Alberto Lopes, explorar o craft desde a gênese da produtora, é o diferencial que vai continuar impulsionando o grupo e é elemento-chave na percepção do branding que conquistou no mercado. 

A Vetor Zero assinou comerciais para Nissan e a Margarina Qualy, séries, desenvolveu branded content, participou de proijetos de cocriação de textos e, por meio da divisão Lab, conduziu projetos de experiências imersivas com realidade virtual e desenvolvimento de aplicativos. Com o Lab já conquistou Leões no Festival de Cannes com VR Vaccine, para a Ogilvy e seu cliente Hermes Pardini; e Floresta sem fim, criação da David para a Faber-Castell.

Confira algumas produções nacionais e internacionais da Vetor Zero em 2018:

“Caminhos”:  Diageo/Johnnie Walker/ Crispin Porter + Boguski Brasil

https://www.youtube.com/embed/A_xvacVD3WQ

“Animal Jam”:  McDonald’s/ TBWA Paris

“A Troca”: Instituto Sócio Ambiental/ JWT Brasil

“Best of the seas”: Scott’s/Grey Singapura

“Jardim de vidro”: O Boticário/AlmapBBDO

“Cheiro Ruim”: Volta Pinheiros/ Marcelo Reis/We Jam

https://www.youtube.com/embed/xs2AChgwURM

“Plataforma 2018”: Nissan/Lew’LaraTBWA

“A Vida mais Qualy”: Qualy/Africa

“Reis da Brincadeira”: Candando/Bron/Angola

“Reserva”: Nescafé/Marcel/México

“Sunshine”: Day One/BBDO/ Nova York

“100 anos em 100 segundos”: Apex/F/Nazca Saatchi & Saatchi