Com experiência em marketing digital, Mayara Ferreira vai liderar a área recém-criada

A Propeg criou o cargo de head de dados e conteúdo, que passa a ser ocupado por Mayara Ferreira. O objetivo da agência é reforçar o compromisso em unir criatividade, inteligência de dados e performance como pilares estratégicos de sua atuação.

A iniciativa surge da necessidade de aprofundar o uso de dados como ferramenta decisiva para orientar ações, maximizar a performance das campanhas e impulsionar estratégias digitais voltadas para o crescimento acelerado e a geração de resultados concretos.

Com mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário e de marketing, sendo 13 deles dedicados à área digital, Mayara possui uma trajetória que combina visão estratégica e profundo conhecimento técnico.

Mayara Ferreira, head de dados e conteúdo (Divulgação)

A executiva traz em seu portfólio a atuação junto a marcas como TIM, Caixa, Sebrae SP, Toyota, Jaguar, Land Rover, Petrobras e Neoenergia, entre outras.

“A área é estratégica, e eu acredito profundamente no poder transformador dos dados. Meu papel vai além de coordenar processos e tecnologias; ele transforma números em narrativas, e essas narrativas em ações que fazem a diferença”, disse Mayara.